O debate econômico no Brasil encontra-se profundamente bloqueado e insistentemente usado como chantagem contra o povo. Diariamente governo e imprensa exigem o sacrifício popular dizendo que não há saídas sem retrocessos, como a proposta de “reforma” da previdência, que na prática acaba com a aposentadoria. Por isso, as propostas que visam solucionar a crise através da distribuição de riqueza precisam voltar à tona com urgência e de maneira contundente.

 

É dentro desse “espírito” que um conjunto de economistas e profissionais da área econômica apresentam um manifesto para aprofundar o diálogo social sobre a economia que deve servir ao povo. A iniciativa visa promover uma inserção mais organizada no debate público e desmontar as narrativas hegemônicas da economia que oferecem como única saída o sacrifício do povo trabalhador.

 

Apresentamos o manifesto “Economistas pelo Brasil”, que condensa, em linhas gerais, o que seria uma política econômica da maioria. Trata-se de um documento assinado por economistas e profissionais da área econômica, aberto a novas adesões.

 

Convidamos você para INTEGRAR ou APOIAR essa iniciativa. Clique aqui para conhecer o manifesto “Economistas pelo Brasil!”.

Uma nova economia é possível !

  • facebook
  • Twitter Clean

© 2017  criado por Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now